MUNICIPAL DE FUTSAL – COPA JOÃO BATISTA DA SILVA

Acompanhe os jogos de hoje (30) no Ginásio da EMEF Alfredo Juliano, com presença do público seguindo todos os protocolos de prevenção à covid-19.

O Ginásio da Escola Alfredo Juliano fica localizado na Rua Waldemar da Rosa, 640 – Lomba da Palmeira. As partidas começam às 19h15.

Anterior TOMADA DE PREÇOS Nº 03/2021 –  contratação da obra de revitalização do Calçadão Arlindo Severino, situado na rua Ulisses Cabral, Bairro Centro, Sapucaia do Sul/RS, bem como obras de acessibilidade na região do Centro da Cidade de Sapucaia do Sul, nas Escolas Júlio Stroher, localizada na rua Atalíbio Figueiredo, bairro Capão da Cruz; e Justino Camboim, localizada na rua São Sebastião, bairro Nova Sapucaia; conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.